quinta-feira, 11 de março de 2010

Primeiro dia

Hoje inicio minha jornada pro-ana.
Ontem fiquei a noite toda pesquisando sobre pro-ana e pro-mia.
Vou falar um pouquinho de mim, tenho 15 anos e tenho em média 80 kg (faz tempo que não me peso)
Tenho 1,65 (+/-) o problema é que eu tenho muito busto então pareço ser mais gorda ainda :s
Quando eu era criança eu era bem magra, fui crescendo e aos poucos engordando,não parece que tenho tantos kilos mas eu me sinto péssima, meu peso ideal é 57kg e é essa minha meta.
80kg em média (peso atual) foi o meu limite até hoje e quero reverter isso.
TODAS as minhas amigas são muito magras , isso me deixa mais triste ainda.

Hoje de manha não comi nada , fui pro colégio , voltei e estava decidida a não comer nada
mas minha irmã comprou uma caixa de bombom eu vi aquilo e não consegui evitar , comi 3 bombons e um copo de coca-cola mas não almocei.To morrendo de remorso! Disse pro meu pai que tinha comido no colégio pra ele não me forçar a almoçar.
Decidi escrever "p-a" no meu pulso , pra que quando eu tiver muita vontade de comer ,olhe o pulso e vá fazer outra coisa ou tomar água gelada.
Como quase tudo , no inicio é dificil , mas tenho certeza que depois eu acostumo.
Pretendo escrever sempre que puder pra me dar mais força ainda e não cair na tentação .
Então é isso , hoje no meu estômago só vai ter 3 bombons ,1 copo de coca-cola ,o maldito remédio da anemia e muita , muita água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário