quarta-feira, 2 de maio de 2012

Então
fazem no mínimo 5 meses que eu não posto nada
é até bem estranho de postar... pois tanta coisa acontece em 5 meses
entrei na faculdade e nao sei se quero continuar; comecei a namorar e já pensei e repensei milhares de vezes em terminar, até já chegamos a isso...
semana passada tava me sentindo bem com o meu corpo, dançando quando dava e etc
decidi que quero perder alguns kg ... chegar a 60 kg, depois a 55kg
soube hj q o T. tem 56 kg, meldels a criatura é mais alta que eu e pesa 10 kg a menos
na verdade 8, ou sei la, vou me pesar amanhã

Esses tempos cheguei a 62,5 *-* eeeeee engordei denovo ;/
fiquei uns 3 dias sem comer mt eu acho...
decidi
apartir de segunda vou correr de manhã... nada de desculpas. nao aguento mais esse vai e volta de peso e tristeza na frente do espelho

Esses dias eu sonhei com o Yuri e parecia tão real
ontem me peguei pensando no William e esse sim foi real demais ;/
não sei pq disso, não sei pq disso agora
as vezes eu fico bem com o t. mas as vezes dá vontade de jogar td pra cima e ficar com tds aqueles que eu tive oportunidade de dar uns amassos e nao fiz ... como o William por exemplo, fiz só da segunda vez que pude e quem não quis foi ele
tem vezes que eu penso que o t não é pra mim e eu nao sou pra ele, mas como a gente se da bem na maioria das vezes eu nao queria terminar com ele, até pq ele me da atenção da qual os outros nunca me deram... talvez por eu ser a primeira dele nao sei
mas enfim nao sei se ele é o que eu queria, e se continuar com ele vai adiantar nisso sabe, nao sei se o ambiente que a gente fica é o que eu queria... no caso de estar no meio da familia e td mais
pq na real eu sempre soube o que eu queria, nao que isso fosse o certo, mas eu soube
nao que o t nao seja legal, pelo contrário ele é um dos guris mais doces que eu ja vi e tenho medo de que se um dia a gente terminar, eu nao encontre alguem como ele
mas por outro lado ele nao confia em mim, eu sinto isso
parece que nao se entrega totalmente, eu odeio isso... pq nao contesta quando eu quero terminar, ou me liga quando eu nao ligo, nao me enxe o saco na volta fazendo eu me sentir especial ;/
mas voltando...
sinto bastante falta do Rafa, da irmandade que a gente tinha, das horas que a gente ficava conversando
das brincadeiras sadias e da grande amizade que a gente tinha... acabou se perdendo e eu sei bem pq
medo talvez, medo de arriscar e nos tornarmos o que somos hoje, como dois estranhos, se bem que nada aconteceu e a gente tá assim agora, nem parecemos mais amigos ;/ sinto falta daquele chato

mas voltando pra ana...
to comendo mt, sem parar, acho que pq nao me sinto segura com o t
e outra nao tenho tanta vontade de sexo com ele como antes
to cansando eu acho, cansando de tudo

voltaaaando pra ana
agua, ok vou tomar
corrida apartir da semana que vem pq to no meio de uma gripe horrorosa agora e vou correr pela manhã

novidades... eram 3 alunos do violão, agora são 2 e uma ajudinha nos temas ... R$200,00
então... aparelho neles!

R$60,00 aparelho  ->140 sobram-me
vou comprar roupa e o restante das coisas que eu queria fazer
como comprar a porta, pintar o quarto, comprar tenis, mudar o cabelo , comprar bateria que preste pro meu celular

Acho que to meio perdida quanto a faculdade pq nao sei se é isso que eu quero
andei pensando em música...  to sem vontade de fazer as coisas que pedem...


voltando a ana... nao tenho mt mais pra falar
nao prometo escrever sempre, mas esse vai ser o jeito
de vez comer, vir escrever
 vou ver uma foto de inspiração aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário